segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O homem em busca do diferencial

                               Sem dúvidas o protagonista do jeans tem sido o homem nas últimas estações, é onde mais as peças recebem tratamentos diferenciados e audaciosos no segmento.
                               Alguns estilistas como Dolce & Gabanna, Cavali, Moschino atrevem-se a oferecer um jeans mais beneficiado para o mercado feminino. Mas com consumo duvidoso pelas consumidoras que preferem uma calça até fashion, porém mais básica onde o "trend" está na modelagem e na textura, no peso. Já no que tange ao masculino quanto mais diferenciado for, mais tratamento tiver e até detalhes, ele admite, compra e usa.
                                Não que o mercado feminino não absorva tais idéias, mas a presença da mulher no trabalho, no dia a dia, pede sempre uma calça ou outra peça, comportada apesar de moda. O uso do elastano, cinturas baixas e baixíssimas, que agora voltam para o lugar, mas elas ficam presas a beleza das etiquetas de cós com brilhos e bordados, botões com strass, pequenos detalhes, mas a estrutura e o tratamento é básico mesmo na variante de modelagens.



                                 O homem arroja, compra, usa, aceita, concorda e isso faz parte de uma evolução do homem em relação a moda, não só no segmento jeans.

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