O inverno não pede mais por ser inverno peças com lavações muito escuras. O simplesmento amaciado com pequenos bigodes levemente prensados, o indigo bruto, o preto e o cinza ficam por conta de tendência de temáticas como o rock.
Na maioria das propostas ouve uma incursão muito forte nos azuis e até mesmo em cores claras no declínio do azul. Os tratamentos continuam sendo o diferencial, que coloca o jeans numa posição de privilégio mas não mais como o bum do momento. Outros tecidos, ofertas de materiais altamente tecnológicos nos tecidos planos, faz o jeans ficar apenas, e não ser o "must" da estação.
Ele continua sendo o elemento básico do dia a dia, fashion e conceitual quando o usuário tem essa possibilidade de usá-lo em seu trabalho ou ele fica relegado a ser usado somente em finais de semana, para o fashion sim pode usa-lo a qualquer momento, mas o básico com tratamentos também básicos para ela principalmente é vital.
No masculino, aliás onde mais o jeans tem arrojado seus processos e suas modelagens, as propostas de beneficiamento e tratamento são muitos, e interessantes em termos de inovar, criar.




Nenhum comentário:
Postar um comentário